Segurança Hídrica no Espírito Santo

por admin_ideale

Nos próximos dias 11 e 12 de dezembro de 2014 Agência Estadual de Recursos Hídricos – AGERH e Agência Nacional de Águas – ANA realizarão a 1ª oficina de Planejamento e Acompanhamento do PROGESTÃO no auditório da AGERH. Esta oficina contará com a participação dos Comitês de Bacias Hidrográficas Estaduais, de representantes do Conselho Estadual de Recursos Hídricos, Órgãos do Governo e Comunidade Científica.

Na abertura da oficina que ocorrerá às 14 horas do dia 11 de dezembro de 2014 será feito o lançamento do Programa Capixaba de Segurança Hídrica e do Uso Sustentável da Água. O Programa prevê ações como implantação de mecanismos de incentivo ao reuso da água e práticas sustentáveis.

O PROGESTÃO faz parte do Pacto Nacional pela Gestão das Águas – PROGESTÃO, foi estabelecido pela Agência Nacional de Águas – ANA e regulamentado através da Resolução da ANA nº 379/2013 e tem como objetivo promover a articulação entre os governos federal e estadual fortalecendo o modelo brasileiro de governança das águas, integrado, descentralizado e participativo.

 

 

Amanda Amaral

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar