Alta da arroba e estoques baixos seguram preços da carne

por admin_ideale

No final da última semana, mesmo em uma sexta-feira, quando tipicamente o mercado trabalha mais calmo, foram registradas valorizações em vinte, das trinta e uma praças pesquisadas.

Em São Paulo a referência subiu para R$142,00/@, à vista, sendo que negócios ocorrem acima deste valor.

Continua a pressão altista para a arroba do boi gordo em todo o país. As escalas curtas, consequência da dificuldade na compra de animais terminados, geram as altas.

Boa parte dos animais provenientes deste ciclo de confinamento já compuseram as escalas.

Os bois engordados em pasto estão escassos, cenário agravado pela falta de chuvas e atraso na recuperação das pastagens.

As vendas de carne com osso melhoraram nos últimos dias, mas ainda estão razoáveis. A alta da arroba e a diminuição dos estoques são os principais fatores de sustentação dos preços.

O boi casado de animais castrados acumula alta de 17,0% em um mês e está cotado em R$8,93/kg. 

Veja as cotações do boi gordo no link https://www.scotconsultoria.com.br/cotacoes/boi-gordo/ .

 

 

Maisa Modolo Vicentin

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar