Cooabriel realiza sua primeira Assembleia Geral 100% online

0

Canal do youtube da Cooabriel fará a transmissão de todo o evento

Na próxima sexta-feira (26/03), a Cooabriel realiza sua Assembleia Geral Ordinária (AGO) de forma inédita, 100% via plataformas digitais. A mudança de formato para somente online foi necessária para atender a normativos de restrição à Covid-19.

“Por preceitos estatutários, toda cooperativa deve cumprir a prestação de contas através da AGO até o prazo de 31 de março de cada ano. A não realização leva à perda de representatividade perante diversos órgãos. Como o Decreto Estadual proíbe temporariamente aglomeração, tivemos a necessidade de realizar a nossa Assembleia 100% online”, destaca o Presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.

Ele recordou que no ano passado, a Cooabriel já realizou sua assembleia de uma forma semipresencial, cumprindo um Decreto do Município, divulgado à véspera do evento.

Com o aumento dos casos de Covid-19 e a ampliação das restrições impostas pelo governo estadual, a cooperativa optou por realizar seu evento de maneira 100% online via plataformas e aplicativos, tanto para transmissão, quanto para a votação das deliberações.

Nos últimos dias, a cooperativa vem informando a seus sócios sobre os novos procedimentos através de seus canais de comunicação. Uma campanha de incentivo à inscrição online também foi criada e veiculada.
“A modalidade digital nos permite atingir os associados das regiões mais distantes e a boa taxa de adesão comprova essa abrangência. As plataformas adotadas são muito seguras e confiáveis, temos certeza que o evento terá o mesmo sucesso das edições anteriores”, comemora o Gerente Corporativo da cooperativa, Samuel Fontes.

O canal do youtube da Cooabriel fará a transmissão de todo o evento. Informações sobre acessos e cadastros basta acessar o link https://cooabriel.coop.br/pt/assembleia/

Relatório de Atividades 2020: https://cooabriel.coop.br/wp-content/uploads/2021/03/Relatorio-de-Atividades-2020.pdf

Com informações de Cooabriel

Compartilhar:

Deixar um Comentário