Alta nos preços do boi gordo

por Portal Campo Vivo

Além da menor demanda doméstica, o baixo ritmo de vendas no atacado acaba sendo reforçado

Os preços do boi gordo seguem em firme movimento de alta no mercado interno nestas primeiras semanas de março, ainda influenciados pela oferta enxuta de animais prontos para o abate e também pelo recente reaquecimento nas exportações brasileiras da carne.

De acordo com os dados do boletim informativo do Cepea, já quanto à carcaça casada do boi negociada no mercado atacadista da Grande São Paulo, os valores estão enfraquecidos neste começo de mês. Neste caso, agentes atacadistas consultados pelo Cepea alegam dificuldades no repasse das contínuas valorizações da arroba do boi à proteína. Além da menor demanda doméstica, o baixo ritmo de vendas no atacado acaba sendo reforçado justamente pelo elevado patamar de preço da carne bovina.

Agrolink

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar