JCB tem novo distribuidor no estado do Espírito Santo

por admin_ideale

A JCB, líder mundial em vendas de retroescavadeiras e manipuladores telescópicos, consolida sua presença no estado do Espírito Santo por meio da parceria com o GHT, grupo que já tem mais de 30 anos de experiência no mercado. Com a parceria, foi criada a unidade GHT Máquinas para representar a JCB na região. O investimento inicial foi de R$ 5 milhões e a filial terá seu coquetel de inauguração nesta quinta-feira (23/10).

A planta da empresa – onde será realizado o evento – tem área total de 4 mil m², com estrutura completa no padrão global JCB para  venda, pós-venda, Show Room, equipe de atendimento, oficina para reforma de máquinas e componentes e estoque com mais de 15 mil itens.
Como novo dealer do estado, o GHT quer ampliar a presença da marca inglesa na região, ocupando e ganhando mercado. Silvio Iwasawa, diretor comercial do GHT, assinala a parceria como uma possibilidade de diversificação e crescimento no mercado. “Além da área da construção, no qual a JCB já é muito bem reconhecida, pretendemos explorar o segmento florestal e o de mineração. Nosso foco é dar o suporte do produto, disponibilizar peças para reposição e oferecer qualidade no atendimento de pós-venda”, completa Iwasawa.

Para Nei Hamilton, diretor comercial da JCB, a nova parceria é estratégica. “Estamos otimistas com o GHT. Acreditamos que a experiência da empresa no mercado local em conjunto com a excelência no atendimento e qualidade das máquinas JCB irão ampliar e diversificar as vendas no estado, proporcionando a satisfação dos clientes e colaborando no desenvolvimento das obras de todo o estado”, comenta o diretor.

Evento de inauguração da GHT Máquinas – Serra (ES)

Nesta quinta-feira (23.10), das 18h às 22h, acontece o coquetel de inauguração da filial do GHT Máquinas que fica na Rua Comendador Alcides Simão Helou, 1475, em Serra (ES). O evento espera receber 150 convidados, dentre eles empresários do ramo da construção, do setor de extração de rochas, locadores de máquinas e também alguns políticos da região. Durante o evento o público poderá conferir a exposição das máquinas e acessórios no local.

 

 

 

Agrolink com informações de assessoria

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar