Cooabriel abriu 172 novas vagas de emprego em 2020

0

“Expectativa para 2021 também é muito boa”, afirmou o presidente Luiz Carlos Bastianello

A Cooabriel finaliza 2020 com saldo positivo na contratações de novos profissionais. Durante o ano foram contratadas 172 pessoas, incluindo os temporários durante a safra. O número é considerado excelente, levando em consideração a pandemia do Coronavírus.

“Tivemos receio no início da pandemia, mas conseguimos superar e crescer. Isso é gratificante em um ano de tantas incertezas e limitações. Ao invés de diminuir contratos e horários, nós contratamos. A expectativa para 2021 também é muito boa”, afirmou o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.

Segundo o Gerente Corporativo Administrativo Financeiro da cooperativa, Samuel Lopes Fontes, a abertura de novas oportunidades de trabalho em 2020 reflete o bom momento que a cooperativa vem passando. “É uma alegria receber novos colegas de trabalho para somar conosco novas competências e colaborar nos projetos”, disse.

Contratada há seis meses, a analista de mercado Renata Vaz é uma das profissionais contempladas por uma nova vaga na Cooabriel em 2020. Mineira de origem, ela se tornou analista de mercado e é responsável pela criação do setor de exportação. Graduada em comércio exterior e com dois MBAs, Renata celebra a chegada à cooperativa em 2020. “Na Cooabriel, as relações humanas são muito colaborativas. Há grandes oportunidades de crescimento e minha avaliação é muito positiva”, disse.

Atuando em Montanha, Victor Alves Peruchi, é técnico de balcão na loja da cidade e atua na cooperativa desde março. “Estou muito feliz com meu emprego na Cooabriel. Na época, vi o anúncio nas redes sociais e deu tudo certo”, afirmou. Já o auxiliar administrativo Edson Breda foi contratado pela cooperativa em maio em São Gabriel da Palha. O profissional tem orgulho de ser funcionário da Cooabriel. “Gosto muito da organização e trabalho em equipe. Espero que 2021 seja promissor porque há muitos projetos a realizar”, finalizou.

Cooabriel

Compartilhar:

Deixar um Comentário