Cedagro realiza homenagens em evento do agronegócio em Vitória

por Portal Campo Vivo

Cooabriel foi a empresa mais indicada/votada na categoria “Cafeicultura”

Foto: Cooabriel

O agronegócio capixaba se destaca no cenário nacional em diferentes setores, como por exemplo, na cafeicultura, onde o Estado é o segundo maior produtor de café do Brasil, e o primeiro na produção de Conilon com melhoria crescente na qualidade do café, respondendo por cerca de 40% da renda agrícola.

Para homenagear o setor, o Centro de Desenvolvimento do Agronegócio – Cedagro, realizou nesta terça-feira (20) o VIII Encontro de Empreendedores do Agronegócio, em Vitória/ES.

A Cedagro é uma organização não governamental, sem fins econômicos, pessoa jurídica de direito privado, de gestão autônoma, tendo como finalidade básica a defesa, a promoção e o fortalecimento do agronegócio.

A programação do evento foi composta por palestras sobre o agronegócio com palestrantes renomados e homenagens as Associadas e Empresas parceiras em projetos do Cedagro. Também foram realizadas homenagens às Empresas e Pessoas Físicas que foram indicadas em várias categorias no site do Cedagro. Mais de mil pessoas participaram da votação em onze segmentos do agronegócios.

A Cooabriel – Cooperativa Agrária de Cafeicultores de São Gabriel, foi a empresa mais indicada/votada na categoria “Cafeicultura”, através do processo de indicação/votação realizado no site do Cedagro. A homenagem foi recebida pelo presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.

“A indicação da Cooabriel entre os participantes é o resultado de muito empenho e trabalho por parte das nossas equipes. Temos orgulho desse resultado levando em consideração o grande número de pessoas que votaram”, disse Bastianello.

O objetivo do evento foi promover a integração do setor, bem como discutir as perspectivas e as estratégias para a melhoria da competitividade sustentável do agronegócio capixaba.

“A nossa homenagem à Cooabriel foi possível em razão do trabalho e empenho desenvolvido pela cooperativa. A cooperativa foi a mais indicada por ter conquistado respeito e credibilidade no mercado”, afirmou o Presidente Executivo do Cedagro, Gilmar Gusmão Dadalto.

Com informações de Cooabriel

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar