A Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), em parceria com a Associação dos Pecuaristas de Afonso Cláudio (APAC), Incaper, Sebrae, e a Prefeitura de Afonso Cláudio, convida a todos os criadores de cordeiro para corte do Estado a participarem de um dia de campo, nesta sexta-feira (12), com o objetivo de analisar o Programa Cordeiro Capixaba. O evento será realizado às 14 horas, no salão de reuniões da Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio.
O Programa Cordeiro Capixaba tem como objetivo organizar e dinamizar a cadeia produtiva da ovinocaprinocultura capixaba, permitindo que grandes, médios e pequenos criadores consigam gerar lucros através dessa atividade.
Para participar do dia de campo não precisa de inscrição, os interessados devem apenas comparecer no local na data do evento.
Seag/ES

