Coluna 4.0 no Campo – Gestão de pessoas e o papel do líder moderno no agronegócio brasileiro, com Fabricio Carrareto

por Portal Campo Vivo

Conversei com Fabricio Carrareto, engenheiro agrônomo, fundador e diretor da Docebela. Pioneira no cultivo de bananas em Linhares, no norte do Espírito Santo, a Docebela produz cerca de 200 toneladas de banana prata, nanica e da terra por semana. Todo o cultivo segue práticas de produção integrada que garantem a qualidade da nossa fruta.

Conversamos sobre o papel do líder moderno na agricultura 4.0: a transição da geração X para a geração Y, motivação, valorização e engajamento das pessoas. “Pensar em processos em uma atividade muito manual é um enorme desafio”, relata Fabricio.

Ele implementou uma estratégia muito relevante de comunicação com os 400 colaboradores através de whatsapp. Vale ouvir a entrevista. É um case em gestão de pessoas no agronegócio brasileiro.

Confira abaixo a coluna de hoje (17/07):

Deixe um Comentário

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

plugins premium WordPress

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar