Coocafé lança Manual de “Boas práticas para a colheita do café”

0

O manual de instruções, como o próprio nome diz serve para instruir, orientar e / ou facilitar a compreensão de quem faz o uso. Diante do cenário mundial que estamos vivenciando devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), é de extrema importância que a cooperativa realize esse trabalho com o objetivo de contribuir ainda mais com a segurança de seus associados e trabalhadores rurais, de uma forma geral.

A Coocafé lança o Manual de Boas práticas para a colheita do café. O material foi elaborado pela equipe técnica da cooperativa, com avaliação e validação do comitê interno que tem acompanhado toda a situação.

Em conversa com assessoria de comunicação da cooperativa, o Diretor de Produção e Comercialização da Coocafé, Pedro Araújo, destaca a relevância desse material ser estudado e aplicado nas propriedade. O diretor fala ainda sobre a importância da Campanha Coopere de Casa Coocafé: “É necessário que cada um faça sua parte para que possamos estar com a saúde íntegra durante essa safra. Vamos trabalhar juntos, cooperar juntos. Coopere de casa lendo essa cartilha com a família, com os companheiros de trabalho.”

Com informações da Coocafé

Compartilhar:

Deixar um Comentário