CORONAVÍRUS: Agrishow 2020 será adiada

por Portal Campo Vivo

Na manhã desta terça-feira (17.03), a organização da Agrishow divulgou nota oficial sobre o adiamento do evento. A Feira estava marcada para os dias 27 de abril a 01 de maio.

Veja abaixo na íntegra a nota oficial divulgada:

Diante da pandemia do coronavírus e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, a direção da Agrishow 2020 informa que a feira será postergada.

Tão logo haja definição de uma nova data, comunicaremos publicamente a decisão.

Agrolink

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar