CORONAVÍRUS: Centro do Comércio de Café de Vitória anuncia medidas

por Portal Campo Vivo
Em decorrência às mudanças no dia-a-dia dos brasileiros decorrentes do avanço do coronavírus (COVID-19) no país, o Centro do Comércio de Café de Vitória considerou prudente adotar as seguintes medidas preventivas:
Por motivo de “força maior”, estão suspensas reuniões e encontros, entre eles a realização da Assembleia Geral Ordinária, prevista para o dia 24/03 para aprovação das contas do exercício 2019, e a reunião ordinária do Conselho de Administração prevista para a mesma data.
O atendimento ao público, de modo presencial na Secretaria do CCCV, será feito diariamente das 8 horas às 11 horas. O expediente continuará, das 11 horas até às 17h:30min, por meio dos seguintes telefones celulares e e-mails:
O novo horário de atendimento presencial começará no próximo dia 19 (quinta-feira).
Campo Vivo com informações do CCCV

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar