Consórcio Público Vale do Itauninhas apresenta Plano de Segurança da barragem Valter Matielo

por Portal Campo Vivo

Foto: Fred Loureiro/ Secom-ES

O Consórcio Público Vale do Itauninhas apresentou na quarta-feira (19) o Plano de Segurança da Barragem Engenheiro Valter José Matielo, o maior reservatório do Estado do Espírito Santo.

A apresentação, realizada pela empresa vencedora da licitação para o Plano, aconteceu no auditório da Casa do Produtor Rural de Pinheiros, a partir das 13 horas. Em seguida, os participantes fizeram uma visita à barragem.

O reservatório, que tem capacidade para armazenar água por oito anos, foi inaugurado em março de 2018.

Prefeitura de Pinheiros

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar