CREA/ES realiza o seminário “Agrotóxicos – Uma abordagem técnica”

0

O Grupo de Trabalho (GT) Agrotóxicos da Câmara Especializada de Agronomia (CEAgro) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), promove o seminário “Agrotóxicos – Uma abordagem técnica”. O evento gratuito será realizado no dia 3 de dezembro, de 8h30 às 12h, no auditório do Crea-ES.

Para fazer sua inscrição, clique aqui

O evento objetiva esclarecer o público em geral e, também, conscientizar os produtores sobre a necessidade de “habilitação técnica e responsabilidade na prescrição e uso de agrotóxicos e na condução das lavouras”. Para tanto, profissionais com conhecimento e experiência na área irão participar desta discussão técnica sobre o tema, sem ideologia ou parcialidade.

Segundo o consultor técnico da Câmara de Agronomia do Crea-ES, engenheiro agrônomo José Adilson, o evento é uma boa oportunidade para esclarecer o tema, bem como divulgar os resultados do trabalho do GT Agrotóxicos. “Nós iremos apresentar o que pesquisamos e estudamos, as conclusões às quais chegamos e vamos sugerir proposições objetivas”, disse.

O público alvo engloba profissionais da mídia, formadores de opinião, profissionais do Sistema Confea, Crea e Mútua, assim como interessados no assunto.

Crea/ES

Compartilhar:

Deixar um Comentário