Trator e resfriador de leite beneficiarão produtores de Brejetuba

por admin_ideale

O Governo do Espírito Santo realizará a entrega de equipamentos agrícolas em duas comunidades rurais do município de Brejetuba. O repasse será confirmado na manhã desta terça-feira (14), às 10 horas, na comunidade de Marapé, e os investimentos foram realizados por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).

Os produtores rurais da Associação de Marapé recebem um trator agrícola com implementos para reforçar os trabalhos nas propriedades. O investimento foi de R$ 75 mil, realizado dentro do Programa ‘Vida no Campo’.

Os pecuaristas da comunidade vizinha de Centenário passam a contar com um resfriador com a capacidade de armazenar mil litros de leite. A aquisição da Seag teve o investimento de R$ 7,5 mil.
 

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar