Conab entrega 30 toneladas de milho em Atílio Viácqua no Espírito Santo

por admin_ideale

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) entrega, nesta sexta-feira (20.12), 30 toneladas de milho a 30 produtores da região de Atílio Vivácqua, no sul do Espírito Santo. O milho sairá da Unidade Armazenadora de Camburi e todos os produtores estão cadastrados no Programa de Vendas em Balcão (ProVB).

No ato, estarão presentes representantes de associações e cooperativas, além do prefeito de Atílio Vivácqua, José Luiz Torres, e do secretário de Desenvolvimento Rural e de Meio Ambiente, Márcio Menegussi Menon, e de técnicos do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

O ProVB objetiva viabilizar o acesso dos criadores e das agroindústrias de pequeno porte ao mercado, por meio da venda direta dos estoques públicos de diferentes produtos agrícolas, tais como  milho, arroz em casca, trigo, entre outros. Tem como clientes os pequenos criadores de aves, suínos, bovinos, caprinos, incluindo as microagroindústrias de beneficiamento e produção de ração.

 

CONAB – Companhia Nacional de Abastecimento

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar