II Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil tem inscrições abertas

por admin_ideale

Pesquisadores, estudantes, professores, extensionistas, produtores, lideranças de associações e cooperativas, representantes da agroindústria e empresários já podem se inscrever para as oficinas e os minicursos que fazem parte da programação do VIII Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil, a ser realizado dos dias 25 a 28 de novembro, em Salvador. Na ocasião, serão apresentados 306 trabalhos técnico-científicos para um público estimado de cerca de 800 participantes. O evento é uma realização do Consórcio Pesquisa Café, cujo programa de pesquisa é coordenado pela Embrapa Café.
 

Para adiantar a inscrição nas oficinas e minicursos, é necessário ter realizado a inscrição pelo site do evento e acessar o link INSCREVA-SE AQUI no fim da página disponível emhttp://www.simposiocafe.sapc.embrapa.br/index.php?option=com_content&view=article&id=79&Itemid=92) na página de Evento/Inscrições.

Para ler a matéria na íntegra, acesse o site da Embrapa Café .
http://www.sapc.embrapa.br/index.php/ultimas-noticias/viii-simposio-de-pesquisa-dos-cafes-do-brasil-tem-inscricoes-abertas-para-oficinas-e-minicursos

 

Agrolink com informações de assessoria

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar