Reunião técnica discute construção de barragens em Barra de São Francisco

por Portal Campo Vivo

reunião barra de são franciscoUma reunião sobre adequações e construções de barragens em Barra de São Francisco reuniu seis associações de produtores rurais da região. O encontro aconteceu na Escola Municipal Elizabeth Trozoseki, no distrito de Vila Paulista, e abordou assuntos sobre financiamento para a construção ou reparos nas barragens.

O evento foi promovido pelo escritório do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) de Barra de São Francisco, que atua em conjunto com os produtores rurais que desejam obter o projeto, a licença ou a dispensa de licença para a regularização junto ao Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF) e executar com recursos próprios ou com recursos públicos.

“A reunião também teve como objetivo a organização dos agricultores de forma que possam se agrupar por comunidade e/ou associação a fim de facilitar a elaboração dos projetos e a construção das barragens. Outro ponto positivo foi explicar melhor sobre as linhas de financiamento oferecidas pelo Banco do Nordeste” ressaltou o extensionista Nilson Araújo Barbosa.

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar