Prêmio Campo Vivo divulga vencedores em noite de festa

0

dsc_0246A Campo Vivo Comunicações realizou na noite desta quinta-feira (24) a cerimônia do “Prêmio Campo Vivo – Os melhores do agronegócio”, no Hotel Days Inn, no centro de Linhares/ES, em uma noite de festa para o setor agropecuário para 220 convidados, entre produtores, empresários, profissionais do setor e lideranças estaduais.

CONFIRA OS RESULTADOS DA PREMIAÇÃO:

CATEGORIA

Empresas mais lembradas – Máquinas e equipamentos:

1º Lugar- Pianna Rural

Empresas mais lembradas – Irrigação:

1º Lugar- Hydra Irrigações

Empresas mais lembradas – Revenda de insumos:

1º Lugar- NPK Agrícola

Empresas mais lembradas – Instituição financeira:

1º Lugar- Sicoob

CATEGORIA – Cooperativa Agropecuária (edição regional)

1º Lugar – Sicoob

2º Lugar – Coopeavi

3º Lugar – Cooabriel

CATEGORIA – Liderança Rural:

1º Lugar – Antônio Roberte Bourguinon (Presidente do Sindicato Rural de Linhares)

2º Lugar – Emir de Macedo Gomes Filho (Presidente da Coopercau)

3º Lugar – Rodrigo Pontini Martins (Presidente da Brapex)

CATEGORIA – Engenheiro Agrônomo:

1º Lugar – Geraldo Ferreguetti

2º Lugar – César Fanton

3º Lugar – Francisco Felner

CATEGORIA – Entidade do setor:

1º Lugar – Brapex

2º Lugar – Sindicato Rural de Linhares

3º Lugar – Aprucof

CATEGORIA – Produtor Rural:

1º Lugar – Paulo Sagrillo

2º Lugar – José Luiz Casati

3º Lugar – Eduardo Bortolini

Confira as fotos com os vencedores:

No final do evento, a Campo Vivo homenageou o saudoso Emir de Macedo Gomes, em virtude do que ele realizou como produtor rural, médico e político – foi prefeito de Linhares, deputado estadual por sete mandatos consecutivos e várias vezes secretário de Estado. A viúva de Emir, Therezinha de Jesus Mendes Gomes, recebeu a homenagem das mãos de Franco Fiorot.

O prêmio teve o patrocínio do Sicoob ES; Sistema OCB-Sescoop/ES e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Espírito Santo (Crea-ES), e o apoio do Sistema Faes/Senar/Sindicato Rural de Linhares e da Secretaria de Estado da Agricultura.

LIDERANÇAS ELOGIAM INICIATIVA

Várias lideranças elogiaram a iniciativa da Campo Vivo Comunicações, durante a entrega do prêmio “Os melhores do agronegócio”. Representando o Sicoob, a gerente Rosana Dias Cipriano afirmou que o evento cresce a cada ano, se transformando numa ótima oportunidade para aproximar a instituição cooperativa financeira da comunidade. Para Helder Carnielli, presidente do Crea-ES, o Estado precisa de mais promoções como a protagonizada pela Campo Vivo, pois elas valorizam o setor.

Carlos André Santos de Oliveira, do Sistema OCB-Sescoop/ES, disse que a entidade está à disposição para o próximo evento. Falando em nome do prefeito de Linhares, Nozinho Correia, o secretário municipal de Agricultura Euder Pedroni destacou a necessidade de união. “Vivemos um período difícil, de crise hídrica, e precisamos unir forças para superarmos as dificuldades”, propôs.

Presidente do Incaper, Marcelo Suzart deu ênfase ao trabalho em conjunto. “Sozinho não se consegue fazer nada. Vivemos numa fase de interdependência”, disse. Mesma opinião foi externada pelo diretor técnico do instituto, Mauro Rossoni Júnior. “O setor rural é forte, gera empregos, receitas e contribui decisivamente para o desenvolvimento do Estado”, ressaltou.

A deputada estadual Eliana Dadalto (PTC) destacou a força da agricultura no Espírito Santo e disse que é necessário investir em prevenção e na recuperação de nascentes. Na condição de membro da Comissão da Agricultura na Assembleia, Eliana também parabenizou o setor.

Para o presidente do Idaf, José Maria de Abreu Júnior, é tempo de inovação. Representando o secretário estadual de Agricultura, Octaciano Neto, ele disse que o sistema secretaria está à disposição de todos. “O agronegócio se destaca em 61 dos 78 municípios do Espírito Santo. Os números são significativos”, disse.

Redação Campo Vivo

Compartilhar:

Deixar um Comentário