Prêmio Campo Vivo já tem vencedores; anúncio será em evento na próxima semana

0

PREMIO - PORTALA organização do “Prêmio Campo Vivo – Os melhores do agronegócio” – Edição Linhares 2016 – já tem o resultado final do concurso. Após mais de quatro meses entre os processos de indicação dos finalistas e votação, os primeiros colocados e os grandes vencedores de cada categoria já são de conhecimento da organização do Premio e a relação está em sigilo até a noite da cerimônia de premiação no dia 24 de novembro, em Linhares, em evento para convidados.

As categorias desta primeira edição foram: Produtor Rural, Engenheiro Agrônomo, Liderança Rural, Entidade do Setor e Cooperativa Agropecuária. Algumas categorias foram decididas voto a voto com grande equilíbrio entre os finalistas que receberam votos de 50 empresas e instituições do setor agro, sediadas em Linhares. Os três mais votados em cada categoria serão os vencedores anunciados na cerimônia de premiação

Na categoria empresas mais lembradas, 200 produtores foram entrevistados para saber quais são as marcas mais lembradas nas categorias Máquinas e Equipamentos; Irrigação, Insumos Agropecuários e Instituição Financeira. A primeira colocada será conhecida e premiada no evento.

Para chegar aos finalistas, a Ideale, empresa coordenadora do processo de indicações e votações, sob coordenação da Campo Vivo Comunicações, seguiu o regulamento (http://campovivo.com.br/eventos/premio-campo-vivo-regulamento/) e coletou as indicações dos destaques nas categorias: Produtor Rural; Engenheiro Agrônomo; Liderança rural; Entidade do setor e Cooperativa agropecuária.

O “Prêmio Campo Vivo – Os melhores do agronegócio” – Edição Linhares tem patrocínio do Sicoob ES; Sistema OCB-SESCOOP/ES e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Espírito Santo – CREA-ES, e conta com apoio do Sistema Faes/Senar/Sindicato Rural de Linhares e da Secretaria de Estado da Agricultura.

Conheça os finalistas no link: http://campovivo.com.br/eventos/premio-campo-vivo-divulga-relacao-de-finalistas/

Redação Campo Vivo

Compartilhar:

Deixar um Comentário