Faes e Senar/ES participam do 5º Fórum & Coffee Dinner

por admin_ideale

Na próxima terça-feira (28), o presidente da Faes (Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo), Júlio da Silva Rocha Júnior, e o superintendente do Senar/ES (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo), Neuzedino Alves de Assis, vão participar do 5º Fórum & Coffee Dinner – Encontro nacional de exportadores e lideranças do setor cafeeiro, que acontece em São Paulo. Eles vão integrar uma comitiva organizada pelo CCCV – Centro do Comércio do Café de Vitória.

Realizado pelo CeCafé – Conselho dos Exportadores de Café do Brasil, o evento vai abordar o tema  “Como as atuais tendências do consumo irão afetar o suprimento futuro”, considerando os movimentos observados em 2012 quanto à substituição de cafés arábicas por robustas, bem como os efeitos trazidos pelas novas formas de consumo e seu impacto no suprimento. O evento acontece de dois em dois anos e reúne a comunidade cafeeira, produtores, cooperativas, industriais e entidades que se relacionam com o negócio do café.

 

Redação Campo Vivo

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar