Concurso Leiteiro premia maiores produções entre pecuaristas da APL

por admin_ideale

Os animais Celebridade e 152 foram os vencedores do 1º Concurso Leiteiro realizado pela Associação dos Produtores de Linhares e Região (APL) durante a GranExpoNorte, em Linhares (ES). A cerimônia de entrega da premiação ocorreu na noite do sábado (18) no Tatersal de Leilões no Pavilhão da Pecuária do evento, reuniu mais de 300 pessoas e terminou com o tradicional ‘banho de leite’ nos vencedores.

Neilson Santos Almeida, proprietário da vaca Celebridade, foi o ganhador na categoria livre, com uma produção média de 49,487. Já o Custódio Forza, representado pelo gerente Douglas, proprietário da vaca 152 venceu a categoria 25kg com produção média de 25,204. Ambos receberam troféu e mais um cheque no valor de R$ 2.500,00.

O concurso leiteiro reuniu pecuaristas de várias partes da região norte contribuindo para o desenvolvimento da pecuária. “Incentivamos a busca pela boa produtividade dos animais através da adoção de tecnologias. Foi uma disputa entre parceiros do setor pecuário, valorizando os que investem na produção, além de um momento de integração”, destacou o presidente da APL, Cirilo Pandini Júnior.

O Concurso Leiteiro contou com apoio do Laticínios Colatina (Quero Quero).

 

Resultado final:

 

Categoria Livre

 

1º lugar: Celebridade – Neilson Santos Almeida

2º lugar: Colina – Paula Anastácia Gallo

3º lugar: Manchete – Cirilo Pandini Júnior

 

Categoria 25 kg

 

1º lugar: 152 – Custódio Forza

2º lugar: Atleticana– Cirilo Pandini

3º lugar: Brilhosa – Cirilo Pandini

 

 

Redação Campo Vivo

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar