Servidores e acadêmicos dos três cursos oferecidos pela Faceli: Administração, Direito e Pedagogia estão participando da GrandeExpoNorte, que vai até domingo (19/5), em Linhares. Eles atuam no monitoramento das palestras e no estande montado pela faculdade.
No estande, os estudantes de Administração orientam sobre a abertura de empresa; os de Direito atuam na orientação jurídica; e os estudantes de Pedagogia fazem enquete junto à população acerca dos cursos que poderão ser abertos pela Faceli.
A diretora presidente da Fundação Faceli, Sandra Bassani, convida os moradores de Linhares e de outras cidades para uma visita ao estande da faculdade. E pede aos interessados que utilizem os serviços oferecidos pelos acadêmicos e servidores.

