Em comemoração ao centenário do café conilon no Espírito Santo, o Governo do Espírito Santo homenageou pessoas e instituições que incentivaram o cultivo da espécie em solo capixaba. A cerimônia para a entrega dos troféus e placas aconteceu nesta segunda-feira (12), às 10 horas no auditório do Centro de Comércio do Café de Vitória, o Palácio do Café, na Enseada do Suá. Aconteceu também o lançamento oficial do selo comemorativo pelos 100 anos do conilon no Espírito Santo.
A artista plástica Ana Paula Castro criou um troféu como reconhecimento do Governo do Espírito Santo às instituições pela participação na história e trajetória do principal produto da economia agrícola capixaba.
Mike Figueiredo
Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.
(É necessário colocar nome completo, e-mail e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)
Siga o Campo Vivo no Twitter @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

