Temática da comunicação rural será debatida na GranExpoES 2012

por admin_ideale

 

A comunicação rural será debatida em evento no próximo sábado (11), na GranExpoES, às 10 horas, no Saloon, auditório 4, no Carapina Centro Eventos.

A Campo Vivo Comunicações estará presente, sendo uma das coordenadoras da mesa, através do jornalista e diretor, Franco Fiorot. A mesa redonda abordará questões como: A mídia e a realidade do agronegócio, a importância e a contribuição das assessorias para a construção do noticiário rural, se existe espaço na mídia para debater esse tema,  dentre outras.  

O debate contará com a presença do público da GranExpoES , com jornalistas de veículos nacionais e também profissionais capixabas.

Amanda Pinheiro

Redação Campo Vivo


Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.                                              

(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)

 

Siga o Campo Vivo no Twitter @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar