Prefeito de Linhares visita as instalações do Fórum das Águas

por admin_ideale

 


O prefeito de Linhares, José Carlos Elias, visitou ontem (dia 25), a área onde está sendo montada a estrutura do 4º Fórum das Águas do Rio Doce, conhecida como “Cidade das Águas”. O prefeito foi acompanhado de empresários locais.

Representantes das comissões de Artesanato, Apresentações Culturais e Acolhida (que será formada por membros do Grupo da Terceira Idade de Linhares), vereadores, expositores e parceiros também passaram pela área do evento para conhecer melhor o espaço onde vão trabalhar durante os quatro dias.

Enquanto a montagem da estrutura física do evento é realizada, projetos paralelos continuam sendo executados, como por exemplo, a construção do rio artificial, que está sendo feita pelos alunos do curso técnico em Meio Ambiente, da Escola Estadual de Ensino Médio “Emir de Macedo Gomes”, e a construção da maquete Hidrelétrica de Aimorés, que está sendo montada por uma equipe da ONG Alma do Rio.

O portal e a entrada do Fórum estão em fase de conclusão. Cerca de 60% da estrutura já foi montada e alguns expositores deram início à preparação de seus estandes.

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar