Ministério lança Comitê Estratégico do Agronegócio

por admin_ideale

O
Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Mendes Ribeiro Filho,
lançará o Comitê Estratégico do Agronegócio, nesta segunda-feira, 23 de julho,
às 11h, no Salão de Atos do Ministério da Agricultura, em Brasília. A
iniciativa servirá para ampliar o diálogo com as cadeias produtivas, os
produtores e os empreendedores do setor rural e construir uma agenda
estratégica para o agronegócio.

O Comitê será composto pelo ministro, além de lideranças de entidades
empresariais do setor produtivo rural, com o objetivo de definir prioridades a
serem estabelecidas na formulação das políticas agrícolas. Além disso,
contribuirá na fixação de diretrizes, indicadores e metas de desempenho do
agronegócio e suas respectivas cadeias produtivas, avaliará e acompanhará as
ações governamentais aplicadas ao desenvolvimento e sustentabilidade do
agronegócio nacional. 

 

Ministério da Agricultura, Pecuária e
Abastecimento

 

 

Comente
esta notícia.
Clique aqui e
mande sua opinião.
                                              

(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da
notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O
Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto
da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem
direito de terceiros, etc.)

 

Siga
o Campo Vivo no Twitter
@CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar