Divisão na Frente Parlamentar adia votação da MP do Código Florestal

por admin_ideale

 

Por falta de consenso entre os integrantes da Frente Parlamentar da Agropecuária, o senador Luiz Henrique (PMDB-SC) retirou nesta segunda-feira (9) o parecer que ofereceu para a Medida Provisória (MP) 571/12, da qual é relator e cujo texto define as novas regras do Código Florestal Brasileiro. Com a decisão, a votação foi adiada.

A proposta está sendo apreciada na Comissão Especial do Congresso formada para analisar a admissibilidade da proposta legislativa, que vem sendo chamada de MP do Código Florestal. A principal disputa se dá no escalonamento de recuperação das áreas de proteção ambiental (APPs) para pequenos, médios e grandes produtores.

Na tarde de hoje, às 14h30min, o relator reúne-se com as ministras do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, em busca de concessões do governo para mudanças na MP que permitam uma proposta viável à aprovação. Nova tentativa de votação da matéria será feita amanhã.

 

Agência Brasil

 

 

Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.

(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)

 

Siga o Campo Vivo no Twitter  @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

 

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar