A melhoria na estratégia e qualidade dos nutrientes para alimentação os bovinos, visando melhor aproveitamento da genética dos animais, e a adequação das propriedades rurais na produção de leite baseada nas exigências do mercado serão temas abordados no Curso para Trabalhadores na Bovinocultura de Leite, que será realizado no Sítio Luna, em Linhares, entre os dias 19 e 22 de junho.
A capacitação, promovida pela Associação dos Produtores de Linhares e Região (APL), o Sindicato Rural de Linhares e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), é gratuita e garante certificado aos participantes.
Durante os dias de treinamento, das 09 às 16 horas, os participantes receberão aulas teóricas e práticas para melhorar a qualidade do leite e a alimentação dos bovinos. “Com o conhecimento das técnicas modernas na pecuária, o pecuarista consegue ter maiores rendimentos e diminuir seu custo de produção. Basta conhecer o método de trabalho e aplicar na propriedade”, destaca Fernando Massete, médico veterinário e vice-presidente da APL.
Interessados em participar podem entrar em contato com a APL, através do telefone (27) 9635-7991 ou email apllinhares@hotmail.com.br.
Redação Campo Vivo
Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.
(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)
Siga o Campo Vivo no Twitter @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

