Boi/CEPEA: Preço do boi gordo oscila, mas baixas prevalecem

por admin_ideale

 

O ritmo de negociação no mercado pecuário segue lento, com efetivações pontuais e a valores distintos, o que reflete as características de agentes envolvidos ou dos lotes negociados, conforme indicam pesquisadores do Cepea. Com isso, nesta parcial de maio, as cotações do boi gordo recuaram em alguns dias e subiram em outros, de acordo com dados do Cepea. No entanto, no acumulado do mês (entre 30 de abril e 16 de maio), o movimento é de baixa, apesar de a oferta ainda ser considerada baixa. O Indicador ESALQ/BM&FBovespa (estado de São Paulo, à vista – CDI) recuou 1,24% na parcial de maio, fechando a R$ 92,75 na quarta-feira, 16.

 

Cepea/Esalq

 

 

Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.

(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)

 

Siga o Campo Vivo no Twitter  @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

 

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar