Campo Vivo presente no 4º Fórum das Águas

por admin_ideale

 


A Campo Vivo Comunicações estará presente no 4º Fórum das Águas do Rio Doce. Através de uma parceria firmada com a coordenação do evento, o estande do Campo Vivo vai ficar localizado na Ala da Agricultura do Fórum.


O jornal eletrônico Campo Vivo vai fazer a cobertura completa do 4º Fórum das Águas do Rio Doce, sendo atualizado direto  do local do evento, com notícias em tempo real. O Boletim Rural e o programa Campo Vivo na Rádio Globo Linhares (870 AM) serão transmitidos do estúdio da emissora, que será a rádio oficial do evento, montado dentro do Fórum. Ainda serão gravadas reportagens especiais na Ala da Agricultura para o programa Campo Vivo na TV Cidade (canal 06 – RCA Linhares).


Outras empresas do setor já confirmaram presença no evento, entre elas a Trop Frutas, Minute Maid Mais, Kifrango, e Itograss.


O 4º Fórum das Águas do Rio Doce será realizado entre os dias 2 e 5 de abril, no município de Linhares. O tema da quarta edição é “Do Doce para o mundo”.


Redação Campo Vivo

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar