Boi/CEPEA: Oferta segue baixa e demanda, desaquecida

por admin_ideale

 

O mercado pecuário continua em ritmo lento, segundo informações do Cepea. A oferta de animais para abate segue baixa, e a demanda dos frigoríficos não está aquecida. Pecuaristas têm retomado as atividades aos poucos e muitos não dispõem de lotes volumosos. Além disso, vendedores consultados pelo Cepea se mostram insatisfeitos com os valores propostos pela indústria, especialmente nesta semana, quando a pressão compradora esteve maior. O Indicador do boi gordo ESALQ/BM&FBovespa (estado de São Paulo) fechou a R$ 97,92 (livre de Funrural) nessa quarta-feira, 11, elevação de 0, 6% no comparativo com o Indicador do dia 2 de janeiro (também livre de Funrural).

 

Cepea/Esalq

 

 

 

Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.

(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)

 

Siga o Campo Vivo no Twitter  @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

 

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar