Os moradores de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro devem ficar atentos à ocorrência significativa de chuva nos estados. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertou nos avisos especiais Nº 423 e Nº 424 para acúmulo de chuva no noroeste, norte, nordeste e leste de Minas Gerais e no Rio de Janeiro e chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento no Espírito Santo.
No Acre, Amazonas, Pará e em Rondônia o dia deve ter pancadas de chuva com trovoadas. No Amapá e em Roraima, o céu permanece de nublado a parcialmente nublado. Na região Nordeste, haverá pancadas de chuva no Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Bahia e possibilidade em Alagoas, Sergipe e Ceará.
O Centro-Oeste terá pancadas de chuva e trovoadas em Mato Grosso, em Goiás e no Distrito Federal. Já em Mato Grosso do Sul, o céu permanece de parcialmente nublado a nublado com chuvas isoladas. O estado de São Paulo terá pancadas de chuvas isoladas. Na Região Sul, há possibilidade de chuva em áreas isoladas no Paraná e Santa Catarina e o céu do Rio Grande do Sul permanece de nublado a parcialmente nublado.
Min. da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.
(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)
Siga o Campo Vivo no Twitter @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

