Produção de leite cresce 12% no Espírito Santo

por admin_ideale

 

O mercado leiteiro deve seguir aquecido para o ano de 2012. A produção de leite no Espírito Santo teve um aumento de 12% nos últimos dez anos, o que representa cerca de 420 milhões de litros por ano. A média capixaba ainda é considerada baixa em relação à média nacional, avaliada em 54%, mas as perspectivas para o próximo ano são de crescimento, segundo o presidente da Comissão Técnica da Pecuária de Leite da Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo – Faes, Rodrigo Monteiro.

“As negociações para redução das importações de leite de países do Mercosul são boas para o mercado brasileiro, o que pode indicar uma expansão para o mercado leiteiro no Espírito Santo”, revela

 

Luã Quintão

 

 

 

Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.

(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)

 

Siga o Campo Vivo no Twitter  @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

 

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar