ES integra diretoria da CNA

por admin_ideale

 

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes), Julio da Silva Rocha Junior, esteve em Brasília nesta terça-feira (13) para a posse da nova Diretoria da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), que tem a presidência da senadora Kátia Abreu. Júlio Rocha compõe a diretoria da CNA e atuará em um mandato de três anos. Entre as metas da Senadora Kátia Abreu para o triênio estão a revisão e reestruturação da política de crédito rural e recuperação da renda do produtor via aumento da produtividade e de tecnologia.


 


 


Agrolink com informações de assessoria


 


 


Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.


(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)


 


Siga o Campo Vivo no Twitter  @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook


 

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar