Campo Vivo concorre ao 5º Prêmio de Jornalismo Cooperativista

por admin_ideale

 

 


O Portal Campo Vivo está novamente entre os finalistas do Prêmio de Jornalismo Cooperativista, promovido pela Organização das Cooperativas Brasileiras- OCB/ES. As reportagens Fruticultura Cooperada e Ovos de Ouro, produzidas pelo jornalista Franco Fiorot e publicadas este ano no Portal, estão entre as 10 finalistas da quinta edição do prêmio na categoria Jornalismo Online.


O jornalista concorre ainda na categoria Radiojornalismo com a reportagem Fruticultura cooperada, veiculada no programa Campo Vivo, na Rádio Globo Linhares, no mês de novembro.A matéria aborda o crescimento do cultivo de frutas na região norte capixaba e a importância das cooperativas para o fortalecimento da atividade. Já a matéria Ovos de ouro destaca o potencial da avicultura de postura em Santa Maria de Jetibá, capitaneada pela Coopeavi, cooperativa que reúne produtores da região serrana capixaba e é referência na atividade.


As matérias podem ser confeirdas no site www.premiodejornalismo.coop.br. A votação popular começou nesta segunda-feira (5) e segue até a próxima sexta-feira, dia 9 de dezembro. Basta acessar o site e fazer um cadastro simples para ter o direito de participar da votação.


O concurso conta ainda com as categorias: jornalismo impresso e telejornalismo, todas com opções de matéria para votar.


 


Leia as reportagens do Portal Campo Vivo que estão concorrendo ao prêmio


 


Ovos de ouro


Fruticultura cooperada


 


Redação Campo Vivo


 


 


 


Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.


(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)


 


Siga o Campo Vivo no Twitter  @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook


 

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar