Preços seguem firmes no mercado do boi gordo

por admin_ideale

 

Em São Paulo, o mercado do boi gordo iniciou a semana estável com valores em R$ 106,00 a arroba, à vista, e R$ 107,50 a arroba, a prazo, livres de funrural. Também ocorreram negócios em valores maiores. Boa parte das indústrias estava fora das compras e outras aproveitaram a demanda calma no atacado com osso para ofertar preços menores, porém, nestas condições o mercado travou.

A oferta de animais terminados segue enxuta. Reflexo disto são as programações de abate, que não evoluíram e atendem a três dias, na maioria dos casos.

Houve valorização em oito das 31 praças pesquisadas. Com exceção do norte do Mato Grosso, os preços subiram nas demais regiões do Estado. No mercado atacadista de carne com osso os preços ficaram inalterados.

As indústrias apuravam as vendas do final de semana. Nos últimos dias, a demanda mostrou sinais de fraqueza e recuos em curto prazo não estão descartados.


 


Scot Consultoria


 


 


Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.


(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)


 


Siga o Campo Vivo no Twitter  @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook


 

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar