Sexta-feira (18/11)
Com o afastamento da nebulosidade em direção ao oceano, o sol voltará a aparecer em parte do Espírito Santo nesta sexta-feira. Na parte norte do Estado, a presença de umidade transportada pelo padrão dos ventos em superfície mantém as condições de chuvas fracas no decorrer do dia nas regiões: Norte, Nordeste, Grande Vitória e parte do Noroeste capixaba. As temperaturas devem variar entre 14,0°C e 20,0°C na região Serrana e entre 17,0°C e 28,0°C nas demais regiões.
Sábado (19/11)
O tempo varia entre nublado a parcialmente nublado, com previsão de chuvas fracas nas regiões: Norte, Nordeste e parte da região Noroeste do Estado no decorrer do dia. As temperaturas devem variar entre 15,0°C e 20,0°C na região Serrana e entre 17,0°C e 28,0°C nas demais regiões.
Domingo (20/11)
O sol aparece entre algumas nuvens, mas não há previsão de chuvas em todo o Estado. As temperaturas deverão variar entre 16,0°C e 22,0°C na região Serrana e entre 17,0°C e 29,0°C nas demais regiões.

