68,18% dos internautas não concordam com proibição de pulverização aérea

por admin_ideale

 

A proibição da utilização de aeronaves para a pulverização de lavouras no município de Vila Valério ainda está causando polêmica. Após a aprovação do projeto de lei na Câmara Municipal no início do mês de agosto, na semana passada o Sindicato Nacional das Empresas de Avaliação Agrícola – Sindag – apresentou um documento que defende a inconstitucionalidade do projeto de lei aprovado pelos vereadores do município.


Para saber a opinião dos leitores do Portal Campo Vivo sobre o tema, foi realizado uma enquete entre os dias 15 e 30 de agosto de 2011. Com a pergunta “Você concorda com a proibição da pulverização de lavouras através de aeronaves no município de Vila Valério?”, 68,18% dos internautas responderam que ‘não’, enquanto 31,82% disseram concordar com a proibição.


 


Redação Campo Vivo


 


 


Leia mais: Sindicato diz que projeto que proíbe pulverização aérea é inconstitucional – 25/8/2011


 


 


Leia mais: Vereador fala sobre iniciativa de proibir pulverização aérea – 11/8/2011


 


 


Leia mais: Uso de agrotóxicos por via aérea está proibido em Vila Valério – 9/8/2011


 


 


 


Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.


(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)


 


Siga o Campo Vivo no Twitter  @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook


 

 

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar