Conab oferece prêmio de subvenção de arroz e vende trigo, milho e café

por admin_ideale

 


Os leilões da Conab, nesta semana, começam na quarta-feira (17), com a venda de 68 mil toneladas de trigo em grãos, oriundos dos estados de MS, PR, RS e SP. Os avisos estão no site da empresa.

Na quinta-feira, as vendas são de mais de 43 mil t de milho em grãos, dos estados de GO, MG e MT, e operações de subvenção de Pepro (Prêmio Equalizador pago ao Produtor) e PEP (Prêmio para Escoamento de Produto) de arroz. Pelo Pepro, são 25 mil t, e pelo PEP, 140 mil t do grão produzido nos estados de RS e SC. Já o último leilão, na sexta-feira, oferecerá 5,4 mil t de café em grãos dos estoques governamentais em MG.

No caso dos leilões de PEP e Pepro, os participantes devem atentar para o cumprimento de compra ou venda e o escoamento, evitando o envio do produto para localidades situadas nas regiões Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste, para os estados de Tocantins, Rondônia e Pará ou países sul-americanos como Argentina, Paraguai, Uruguai e Suriname.


 


CONAB


 


 


 


Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.


(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)


 


Siga o Campo Vivo no Twitter  @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook


 

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar