O ministro Wagner Rossi participou, na noite desta terça, dia 9, do programa Rural Notícias, no Canal Rural, para falar sobre as denúncias de corrupção que atingem o Ministério da Agricultura.
Para esclarecer as denúncias, que culminaram com a saída do secretário-executivo da pasta, Milton Ortolan, Rossi vem adotando medidas que incluem a criação de uma comissão de sindicância e um pedido para que a Controladoria Geral da União investigue suspeitas de irregularidades nas licitações. Segundo o ministro, o governo quer dar explicações à sociedade.
– Queremos dar explicações à sociedade e mostrar que as denúncias têm direito de existir, mas também é direito da autoridade pública responder à altura. Estamos tomando medidas severas para que nenhuma irregularidade atinja o Ministério – disse Rossi.
Canal Rural
Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.
(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)
Siga o Campo Vivo no Twitter @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

