II Encontro de Empreendedores do Agronegócio acontece em agosto

por admin_ideale

 


A GranExpoES 2011 sediará, no dia 11 de agosto, o II Encontro de Empreendedores do Agronegócio, evento que tem o objetivo de promover o intercâmbio de informações e a aproximação de entidades e organizações ligadas ao segmento. O encontro terá dois momentos. No primeiro, das 14 às 18h30, acontecerá o Seminário de Integração de Interassociados do Cedagro, ocasião em que as empresas associadas irão apresentar os seus negócios e principais desafios do setor. Esse compartilhamento de informações visa à busca por soluções conjuntas e ajuda mútua.


Em um segundo momento, a partir das 19h, haverá uma conferência sobre agricultura e meio ambiente que marcará o lançamento do Fórum Capixaba de Instituições Agrícola (Foagro). Esse fórum terá um papel fundamental de reunir instituições públicas, privadas, organizações não-governamentais e outras para discutir reivindicações do setor e debater estratégias com foco no fortalecimento do agronegócio capixaba.


 


 


Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.


(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)


 


Siga o Campo Vivo no Twitter  @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook


 

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar