Conforme noticiado ontem (29) no Portal Campo Vivo, servidores do Incaper irão paralisar suas atividades nesta quinta-feira (30) em reivindicação correção da tabela salarial de funcionários do instituto. De acordo com a categoria, após negociações com o Governo no primeiro semestre, ‘não houve uma proposta concreta’ sobre as reivindicações dos servidores.
A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) informou ao Portal CV que o diálogo está sendo mantido com os representantes da categoria e com o Sindipúblicos, analisando as reivindicações que foram feitas. De acordo com a Seger, qualquer modificação na estrutura de cargos e salários necessita de estudos técnicos elaborados e, portanto, não será uma agenda de curto prazo. “O Governo, porém, já se colocou à disposição para dialogar sobre o assunto”, informa a secretaria através de sua assessoria.
Redação Campo Vivo
Leia mais: Servidores do Incaper param por melhorias salariais
Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.
(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)
Siga o Campo Vivo no Twitter @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

