Programa Mais Leite – Balde Cheio será lançado em Colatina

por admin_ideale

 


Iniciado em 1997 no Rio de Janeiro, o Programa Balde Cheio, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), chegou ao Espírito Santo em 2008 e agora será implantado no município de Colatina com a intenção de promover o desenvolvimento sustentável da pecuária leiteira na região. A palestra de inauguração do projeto será realizada no dia 15 de abril (sexta-feira) no auditório do Sanear em Colatina, com o objetivo de informar os produtores de leite e incentivá-los a participar do Programa, Mais Leite – Balde Cheio.


 


O evento terá início às 8 horas e contará com visitas técnicas a duas propriedades do município e com o início do trabalho do técnico contratado pelas entidades parceiras na Unidade Demonstrativa. A “Palestra Motivacional do Programa Mais Leite – Balde Cheio” será aberta ao publico e dará início às atividades do Programa Balde Cheio que é desenvolvida na região através da parceria entre  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Instituto Terra, Ifes – Campus Santa Teresa, Ifes – Campus Itapina, Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, Centro Universitário do Espírito Santo – Unesc e Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.


 


 


Redação Campo Vivo


Láyna Arpini

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar