O município de Santa Teresa pretende estreitar as relações entre produtores do município e produtores e consumidores da região. Para isso, desenvolveu, em parceria com a Câmara Municipal e o Sebrae-ES (Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas) a 1ª Feira de Negócios de Santa Teresa, que acontece no Parque de Exposições e Eventos Frei Estevão Corteletti neste sábado (09).
A feira procura realizar a integração cultural, técnica e econômica do agronegócio e do agroturismo regional, além do intercâmbio das experiências entre os empreendedores rurais. Com o desenvolvimento deste evento espera-se aumentar e incentivar os empreendimentos rurais, aumentando a renda, o mercado e o número da clientela, proporcionando assim ao produtor melhoria da qualidade de vida e condições para sua manutenção no campo.
Será um espaço democrático terá a participação de grande parte dos produtores da região para apresentarem seus produtos e serviços, fazendo novos contatos de trabalho. A organização do evento espera um fluxo total de 90 mil pessoas nos dois dias da feira, entre empreendedores individuais, associados, cooperados, sociedade civil, turistas, estudantes, professores, extensionistas e pesquisadores. O evento conta ainda com o show neste sábado de Renato Teixeira.
Aubrey Effgen

