Vendas do Polo de Manga crescem 24% na última safra

por admin_ideale

 


Os municípios que compõem o Polo de Manga do Noroeste do Estado encerraram a safra 2010/2011 com crescimento de 24% na comercialização da manga ubá para a indústria de polpa de frutas. O engenheiro do Incaper José Carlos Grobério disse que o crescimento é significativo. “O volume chegou a 2.641 toneladas do total processado pela indústria, o maior volume comercializado de todas as safras”, afirmou.


No início do polo, em 2007/2008, a contribuição para a indústria foi de apenas 1% do volume total processado. Mantenópolis teve o melhor resultado, com 480.782 ton processadas.


 


A Gazeta

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar