Feira de Agronegócio Cooabriel acontecerá em São Gabriel da Palha no final de julho

0

Faltando pouco mais de dois meses para a abertura do evento, 100% dos estandes já estão comercializados

De 28 a 30 de julho de 2022, a Cooabriel realizará em São Gabriel da Palha a Feira de agronegócios e os preparativos avançam para oferecer o melhor ambiente de encontro de todos os elos da cadeia produtiva, além de conhecimentos e grandes oportunidades de negócios.

Faltando pouco mais de dois meses para a abertura deste importante evento, que espera receber cerca de 10 mil pessoas, 100% dos estandes já estão comercializados.

Além dos produtores cooperados e seus familiares e demais produtores de regiões do Espírito Santo e do sul da Bahia, a feira irá reunir pesquisadores, estudantes do agronegócio, empresas fornecedoras de máquinas, equipamentos e insumos, bancos e instituições de fomento à agricultura, órgãos públicos de fomento ao desenvolvimento econômico e de pesquisas. A feira também é direcionada a todos os visitantes do campo ou da cidade que direta ou indiretamente estão relacionados ao agronegócio.

De acordo com o Gerente Corporativo Comercial da Cooabriel, Fernando Krause, que faz parte da equipe organizadora do evento, a expectativa é bastante positiva. A feira será realizada em área própria adquirida pela Cooabriel e conta com 50 mil metros quadrados de área disponível que está sendo preparada pela cooperativa para oferecer grande comodidade e as melhores oportunidades do ano aos seus cooperados e ao público alvo.

“A procura por espaços superou a expectativa. Serão mais de cinquenta expositores que, no geral, levarão para a feira linhas de fertilizantes, defensivos e foliares, máquinas de beneficiamento de café e outros implementos agrícolas, tecnologias de aplicação, equipamentos de irrigação, energia solar, além de empresas de veículos e tratores, instituições de crédito e de tecnologia de inovação. Tudo está sendo preparado para acontecer a partir de um centro de negócios que irá apoiar nossos cooperados e clientes nas suas melhores escolhas”, disse.

Além de grande área de exposição, o local terá amplo estacionamento, praça de alimentação, auditório, espaço de lazer para crianças e outras benfeitorias.  “Estamos preparando tudo com bastante empenho para promover um evento inesquecível a todo nosso público”, destacou.

O Superintendente da Cooabriel, Carlos Augusto Pandolfi, reforçou em recente reunião de alinhamento com os colaboradores, os objetivos do evento: “A feira tem o propósito de oferecer aos cooperados e produtores em geral, um ambiente amplo de negócios, além de possibilitar novos conhecimentos de temas atuais voltados ao agronegócio que serão apresentados por nomes de reconhecimento nacional e internacional. Também tem por objetivo apresentar ao público alvo as tendências tecnológicas nas áreas de insumos, implementos e máquinas, facilitar negócios, especialmente aos nossos cooperados e ainda criar ambiente de encontro entre as famílias produtoras e assim ampliar e fortalecer relacionamentos”, finalizou.

Serviço: 2ª Feira de Agronegócios:

A Feira do Agronegócio é promovida pela Cooabriel-Cooperativa Agrária dos Cafeicultores.

Dias: 28, 29 e 30 de julho de 2022

Local: Córrego São Gabriel, ao lado do complexo de armazéns da Cooabriel em São Gabriel da Palha-ES, Rodovia ES-137.

Entrada franca para visitação.

Expositores: 50 empresas

Público estimado: 10 mil, cerca de 3 mil por cada dia da feira.

Público Alvo: Cooperados da Cooabriel e familiares, todos produtores da região, pesquisadores, estudantes do agronegócio, empresas fornecedoras de máquinas, equipamentos e insumos, bancos e instituições de fomento à agricultura, órgãos públicos de fomento ao desenvolvimento econômico e de pesquisas.

Patrocinadores: Sicoob, Bayer, Syngenta, UPL, Oxiquimica, Agrocp, Sistema OCB-ES, Sebrae-ES.

Cooabriel

Compartilhar:

Deixar um Comentário