Cacau Show entra no segmento de picolés

0

O verão de 2016 começa com mais um concorrente no mercado de picolés e paletas. Com produção própria, a Cacau Show estreia no segmento de sorvetes com o lançamento de 6 sabores.

A empresa anuncia ter investido R$ 5 milhões na Gelateria Cacau Show, entre maquinário e mão de obra para a linha. A produção dos picolés é feita nas instalações da fábrica da marca, em Itapevi (SP).

O lançamento está sendo feito de forma discreta. Os sorvetes começaram as ser vendidos nos últimos dias de 2015, mas não foi feita propaganda nem mesmo divulgação nas páginas da marca nas redes sociais.

Segundo a fabricante de chocolates e sorvetes, os picolés já podem ser encontrados em 343 lojas da rede nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A Cacau Show alcançou em 2015 a marca de 2 mil lojas no Brasil.

"A expectativa é de que já no primeiro trimestre de 2016, os produtos se tornem parte do cardápio de 1.300 lojas, em todas as regiões do país", informa a empresa.

A linha de estreia recria clássicos da marca, como a Trufa Tradicional, LaCreme e Intensidade e inclui outros 3 sabores sem cobertura: LaCreme, Morango fresco e Limão-Siciliano. Os preços variam entre R$ 5,90 e R$ 6,90.

Antes de investir numa linha própria de fabricação de sorvetes, a Cacau Show chegou a oferecer produtos em parceria com a sorveteria Sottozero. O chamado "co-branding" continua sendo usado por marcas como a Kopenhagen, por exemplo, que vende versões em sorvete de seus chocolates fabricadas pela Diletto.

 

G1

Compartilhar:

Deixar um Comentário