A esperada relação de finalistas da edição 2017 do “Prêmio Campo Vivo – Os melhores do agronegócio” será divulgada nesta terça-feira (10). Os finalistas foram definidos após a etapa de indicações de produtores, profissionais, lideranças e entidades que se destacaram em 2017 contribuindo com o desenvolvimento do setor agropecuário linharense e capixaba, realizada por entidades do segmento.
Na etapa seguinte, 50 empresas e instituições do setor agro, sediadas em Linhares, irão receber os questionários para votar, entre os finalistas de cada categoria, naquele que mais se destacou em 2017. Os três mais votados serão os vencedores anunciados na cerimônia de premiação que será realizada no dia 23 de novembro, em Linhares, com a presença de produtores rurais, empresários e lideranças.
Para chegar aos finalistas, a Campo Vivo Comunicações seguiu o regulamento, disponível neste link, e coletou as indicações dos destaques nas categorias: Produtor Rural; Engenheiro Agrônomo; Liderança Agro ES; e Cooperativa agropecuária. As duas primeiras categorias são exclusivas para o município de Linhares, e as indicações duas últimas categorias são para todo o Estado, exceto Linhares.
A categoria ‘Empresas mais lembradas’ também está sendo pesquisada com a entrevista de 150 produtores que irão responder sobre a marca mais lembrada em qualidade de serviços e produtos nos segmentos: Máquinas e equipamentos, Irrigação, Insumos Agropecuários e Instituição Financeira. A empresa mais lembrada na pesquisa em cada categoria também será conhecida no evento de premiação.
O “Prêmio Campo Vivo – Os melhores do agronegócio” tem patrocínio do Sicoob ES e Sistema OCB-SESCOOP/ES, e apoio da Syngenta, Heringer, Sebrae/ES, CREA-ES e da Secretaria de Estado da Agricultura.
Redação Campo Vivo