Com resultado de mais de 1,2 milhão de sacas recebidas de seus sócios, marca alcançada na última sexta-feira (28/10), a Cooabriel supera suas expectativas de recepção de café em suas unidades.
No final do mês de agosto último, havia superado seu recorde histórico, que foi alcançado no ano de 2014 (com 1.168.697 sacas em seus armazéns), ano que o estado do Espírito Santo produziu a sua maior safra e que de acordo com o presidente da Cooabriel, Antônio Joaquim de Souza Neto, esta foi uma das variáveis daquele recorde.
Já esta superação da expectativa neste ano, vem de uma combinação de fatores, segundo o presidente. “O trabalho desenvolvido junto aos produtores associados, por meio de serviços de suporte oferecidos pela cooperativa, a credibilidade do trabalho que a cooperativa desenvolve na segurança do produto do seu sócio, o aumento de novos sócios no quadro, o modelo de gestão praticado são alguns dos fatores. Considerando todas as dificuldades que passamos nos últimos 03 anos, especialmente o impacto da seca de 2016, esta marca de recepção de café, nos deixa muito contentes. É uma grande satisfação e mais uma vez, agradecemos aos nossos sócios pela credibilidade e também nossos colaboradores pelo empenho e dedicação. Agora, estaremos nos preparando para a Cooabriel receber 1,5 milhão em 2019” – declarou.
Cooabriel